COMUNICADO 124/2021 COMITÊ GESTOR DE CRISE CORONAVÍRUS (COVID-19) DO UNESC

Publicado em: 21 de setembro de 2021
COMUNICADO 124/2021 / COMITÊ GESTOR DE CRISE – CORONAVÍRUS (COVID-19) DO UNESC
 
Colatina-ES, 21 de setembro de 2021.
 
Aos: Membros da comunidade acadêmica do UNESC.
Assunto: Prevenção contra o Coronavírus (COVID-19).
 
Considerando o posicionamento do UNESC acerca da pandemia de Coronavírus (COVID-19), seguindo as normas emanadas pelo Poder Público, o Comitê Gestor de Crise – Coronavírus (COVID-19) do UNESC informa:
1. Permanece vigente e inalterada a Portaria Conjunta SEDU/SESA nº 1-R de 08/08/2020, do Governo do Estado do Espírito Santo, que estabelece medidas administrativas e de segurança sanitária no retorno às aulas presenciais. 
2. Reiteramos ser indispensável a colaboração de todos no cumprimento das normas de biossegurança que ainda se fazem necessárias nas salas de aula, corredores, biblioteca, laboratórios, área de vivência, estacionamento etc., como uso de máscaras, distanciamento físico, uso de álcool a 70% e demais protocolos.
3. Ficam mantidas as recomendações, orientações e observações dos comunicados anteriores.
4. Outras medidas internas que se fizerem necessárias poderão ser adotadas, com a respectiva divulgação junto aos membros da comunidade acadêmica, pelos canais de comunicação oficiais do UNESC.
5. Qualquer dúvida sobre procedimentos deve ser encaminhada e respondida pelo Comitê Gestor, por meio do endereço eletrônico ouvidoria@unesc.br, podendo o contato da comunidade acadêmica ser realizado com o Coordenador de seu curso.
6. Toda a comunidade acadêmica continua conclamada a dar a sua contribuição individual e coletiva à prevenção da COVID-19, para benefício de todos.
Atenciosamente,
 
Comitê Gestor de Crise – Coronavírus (COVID-19) do UNESC

Mais destaques