COMUNICADO 72/2021 COMITÊ GESTOR DE CRISE CORONAVÍRUS (COVID-19) DO UNESC

Publicado em: 04 de maio de 2021

COMUNICADO 72/2021/COMITÊ GESTOR DE CRISE – CORONAVÍRUS (COVID-19) DO UNESC

Colatina-ES, 04 de maio de 2021.

Aos: Membros da comunidade acadêmica do UNESC.
Assunto: Prevenção contra o Coronavírus (COVID-19).


Considerando o posicionamento do UNESC acerca da pandemia de Coronavírus (COVID-19), seguindo as normas emanadas pelo Poder Público, o Comitê Gestor de Crise – Coronavírus (COVID-19) do UNESC informa:

1 Biblioteca

  • 1.1 O UNESC retomará, a partir de 04 de maio de 2021, os atendimentos presenciais nas bibliotecas, para empréstimo, devolução e renovação, mediante agendamento. 
  • 1.2 O agendamento deve ser realizado por um dos e-mails:  biblioteca@unesc.br (Câmpus Colatina) ou biblioteca2@unesc.br (Câmpus Serra).
  • 1.3 Os serviços de solicitação de artigos e digitalização de capítulos de livros (acervo impresso) continuam sendo prestados pela Biblioteca por meio dos e-mails acima mencionados. 

2 Orientações gerais

  • 2.1 Ficam mantidas as recomendações, orientações e observações dos comunicados anteriores.
  • 2.2 Outras medidas internas que se fizerem necessárias poderão ser adotadas, com a respectiva divulgação junto aos membros da comunidade acadêmica, pelos canais de comunicação oficiais do UNESC.
  • 2.3 Qualquer dúvida sobre procedimentos deve ser encaminhada e respondida pelo Comitê Gestor, por meio do endereço eletrônico ouvidoria@unesc.br, podendo o contato da comunidade acadêmica ser realizado com o Coordenador de seu curso.
  • 2.4 Toda a comunidade acadêmica continua conclamada a dar a sua contribuição individual e coletiva à prevenção da COVID-19, para benefício de todos.

Atenciosamente,

Comitê Gestor de Crise – Coronavírus (COVID-19) do UNESC

Mais destaques