COMUNICADO 146/2020 COMITÊ GESTOR DE CRISE CORONAVÍRUS (COVID-19) DO UNESC

Publicado em: 21 de outubro de 2020
COMUNICADO 146/2020/COMITÊ GESTOR DE CRISE – CORONAVÍRUS (COVID-19) DO UNESC
 
Colatina-ES, 21 de outubro de 2020.
 
Aos: Membros da comunidade acadêmica do UNESC
Assunto: Condições para pagamento da parcela da semestralidade com vencimento em 31/10/2020.
 
Considerando a necessidade de complementação das informações constantes dos Comunicados anteriores do Comitê Gestor de Crise – Coronavírus (COVID-19) do UNESC;
 
O Comitê Gestor de Crise – Coronavírus (COVID-19) do UNESC informa:
 
1. A comparação das despesas operacionais e de pessoal de setembro com fevereiro de 2020, resultou em uma diminuição de 0,04% (zero vírgula zero quatro por cento).
 
2. Assim sendo, a Instituição concederá, como esforço adicional, para a parcela com vencimento em 31 de outubro de 2020:
  • 5% (cinco por cento) de desconto, acrescido de um desconto de 5% (cinco por cento) de pontualidade para pagamento à vista até o 6º dia útil do mês de novembro de 2020, oportunizando assim um abatimento total de 10% (dez por cento). Os descontos serão aplicados tendo como base o valor de responsabilidade de cada aluno;
  • Adicionalmente, a Instituição concederá prazo para o pagamento sem juros e multa da referida parcela até o dia 30 de novembro de 2020, com possibilidade de parcelamento dessa, no cartão de crédito, em até 03 (três) vezes.
3. Os alunos que já tiverem antecipado o pagamento da semestralidade do segundo semestre do ano de 2020 terão os descontos apurados ao final do semestre, conforme descontos informados nos comunicados, sendo o valor lançado na primeira parcela da semestralidade do ano de 2021. Esse valor apurado será reembolsado aos concluintes ou ao SICOOB para os alunos beneficiários do Programa Faça Acontecer, conforme o caso.
 
4. Outras medidas internas que se fizerem necessárias poderão ser adotadas, com a respectiva divulgação junto aos membros da comunidade acadêmica, pelos canais de comunicação oficiais do UNESC.
 
5. Qualquer dúvida sobre procedimentos deve ser encaminhada e respondida pelo Comitê Gestor, por meio do endereço eletrônico ouvidoria@unesc.br, podendo o contato da comunidade acadêmica ser realizado com o Coordenador de seu curso.
 
6. Toda a comunidade acadêmica continua conclamada a dar a sua contribuição individual e coletiva à prevenção da COVID-19, para benefício de todos.
 
Atenciosamente,
 
Comitê Gestor de Crise – Coronavírus (COVID 19) do UNESC

Mais destaques